Acesso a Informação

O acesso dos cidadãos às informações públicas é um direito constitucional regulamentado pela Lei Federal 12.527/2011. Essa lei determina que órgãos e entidades públicas divulguem informações e serviços por meio da internet. Comprometida com o fortalecimento das políticas de transparência pública, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Iguaçu tem como prática disponibilizar neste portal um conjunto de informações sobre projetos, ações e serviços municipais.

PARA GARANTIR E FACILITAR O ACESSO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICADAS, O CIDADÃO PODERÁ UTILIZAR OS SEGUINTES MEIOS DE ACESSO:

  • Pelo telefone (46) 3572-8000

  • Através do e-mail fale@cruzeirodoiguacu.pr.gov.br

  • Atendimento presencial junto ao balcão de Acesso à Informação na Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, Av. 13 de Maio, 906 - Centro.

  • Horário de Atendimento: 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00.

  • Ou através do formulário Acesso a Informação abaixo:

 
 

Faça aqui a busca pela resposta sobre sua pergunta/reclamação.

Estatísticas de Pedidos de Informação - Ano 2019

CPF Tipo de Informação Data
078 .***.***-** Informações 26/02/2019 03:02
009 .***.***-** Informações 12/04/2019 09:04
847 .***.***-** Outros 09/05/2019 08:05
056 .***.***-** Informações 16/05/2019 04:05
067 .***.***-** Informações 01/06/2019 08:06
225 .***.***-** Informações 12/08/2019 03:08
904 .***.***-** Cópia de Documentos 15/09/2019 05:09
Av. 13 de Maio, 906 - Centro
CEP:85598-000
Fone:(46) 3572-8000

fale@cruzeirodoiguacu.pr.gov.br
www.cruzeirodoiguacu.pr.gov.br
2019 - Todos os direitos reservados
 
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual