EDUCAÇÃO e APERFEIÇOAMENTO
09 de agosto de 2018

#Cruzeiro #Desenvolvendo #Mais #Educação

A secretaria de Educação Cultura e Esportes de Cruzeiro do Iguaçu preocupada com a qualidade do ensino das crianças do município investe constantemente no aprimoramento e formação profissional de seus coordenadores, educadores e professores.
Durante os dias 06 e 07 de agosto a secretaria proporcionou aos diretores, coordenadores, responsáveis pelo ensino fundamental e infantil cursos através do Ensino de Aprendizagem Uninter ministrado pela formadora Luciana Kadiubitski.
Os diretores e coordenadores receberam conhecimentos através da temática Gestão da aprendizagem, Ação construtiva e Resultados Significativos o curso foi ministrado no espaço da biblioteca municipal.
Já os responsáveis pelo ensino fundamental tiveram a palestra “Escola Inclusiva: Desafios e Possibilidades, ministrada nas dependências da Escola Monsenhor Eduardo que também foi local de conhecimento para os educadores infantis que agregaram conhecimentos através da palestra Campos das Experiências (BNCC).
A secretaria agradece a participação de todos os profissionais e o apoio da administração municipal para o desenvolvimento dos trabalhos.
#Administração #Municipal #Lutando #Pelo #Desenvolvimento