INVESTIMENTOS
22 de novembro de 2018

Secretaria de Educação de Cruzeiro do Iguaçu recebe dois veículos novos.

Os veículos avaliados em R$ 102.494,00 foram adquiridos através do Paraná Cidade em parceria com o Deputado Estadual Guto Silva e vem complementar a frota municipal atendendo a secretaria de educação do município.

Dilmar Túrmina destaca o resultado de boas parcerias tanto na esfera estadual como federal que resultam em desenvolvimento para Cruzeiro do Iguaçu.

“Hoje temos 02 veículos 0 km estacionados no gramado da prefeitura apenas aguardando emplacamentos e detalhes finais para serem liberados para uso e isso é resultando de muito trabalho de muitas ligações de muito correr atrás de emendas e recursos de nossos deputados para que nossa cidade siga desenvolvendo e prosperando, gostaria de agradecer meu amigo Deputado Guto Silva pelo apoio e incentivo ao nosso desenvolvimento e destacar que  hoje quem passar em frente a prefeitura poderá ver 01 ensiladeira agrícola, um coletor de dejetos e um super Micro Ônibus, adaptado e com capacidade para 31 pessoas e isso simplesmente é resultado de muito trabalho” destacou Dilmar.