10 de junho de 2019

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, através do Departamento Municipal de Esportes encera com êxito o 24º Campeonato Municipal de Futsal- Iniciantes.

O campeonato encerrou com a participação de 21 equipes inscritas o que mais de 130 crianças e adolescentes tanto feminino como masculino.

No último domingo dia 09 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes Cruzeirão, aconteceu a final do 24º Campeonato Municipal de Futsal categorias iniciantes idade 05 a 15 anos. Durante o período de competição, os jogos foram disputados, no Ginásio Municipal de Esportes Cruzeirão e Mini-Ginásio Foz do Chopim.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes, parabeniza a todas as crianças, os Pais e familiares pelo incentivo de seus filhos e filhas, na prática esportiva.

2019 - Todos os direitos reservados