Doação
21 de novembro de 2019

Cruzeiro do Iguaçu recebe doação de retroescavadeira viabilizada pelo Deputado Federal Antonio Wandscheer através do Ministério do desenvolvimento Regional.

O Prefeito de Cruzeiro do Iguaçu está em Curitiba onde recebeu na tarde da última segunda-feira, 18, uma retroescavadeira nova que fará parte da frota municipal e auxiliará os trabalhos do departamento de transportes do município.

Cruzeiro do Iguaçu agradece imensamente o apoio do parlamentar para com o município. Popularmente conhecido como Toninho, o deputado vem beneficiando o município com vários recursos, e entre eles também foi viabilizado recentemente R$ 250 mil de custeio para investimentos na área de saúde do município, que está sendo aplicado na atenção básica.

2019 - Todos os direitos reservados