Redução Salarial
17 de abril de 2020

Prefeito e vice prefeita de Cruzeiro do Iguaçu reduzem seus salários em 50%

Medidas valem para secretários, cargos comissionados e funcionários com gratificação.

Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Iguaçu reduz em 30%, 20% e 10% valor de cargos em comissão e 50% para bonificações e para o salário do prefeito e vice-prefeita em tempos de Coronavirus.

A administração municipal de Cruzeiro do Iguaçu através do prefeito Dilmar Túrmina e da Vice Lurdes Bertoldo, em reunião com todos os cargos comissionados e cargos com gratificação definiram pela redução de valores nos salários para que toda a equipe possa contribuir e ajudar na contenção nesse momento delicado que o país está passando, os valores recolhidos serão todos direcionados para medidas de combate ao novo coronavírus.

Segundo o prefeito municipal essa é uma medida necessária e todos sem exceção aceitaram as reduções, pois toda a equipe da prefeitura entende e de alguma forma quis contribuir para ajudar a arrecadar recursos que serão destinados para os trabalhos de prevenção e combate ao coronavírus em Cruzeiro do Iguaçu.

As porcentagens de redução serão feitas de acordo com o valor recebido por cada cargo, sendo do mais alto 30% ao mais baixo 10%, os cargos que recebem gratificação ou bonificação terão as mesmas reduzidas em 50%.

E como não poderia ser diferente o prefeito e a vice reduziram seus salários em 50%.

A administração de Cruzeiro do Iguaçu está empenhada e dedicada em combater esse mal que atingiu todo o mundo e uma das formas é a necessidade urgente das reduções com a folha de pagamentos e com fornecedores, e para que uma ação mais drástica como demissões não aconteçam essa foi à medida adotada, para que todos sigam empregados e recebendo seus salários com uma pequena baixa que ao todo faz uma grande diferença na folha de pagamentos.

2020 - Todos os direitos reservados