MAQUINAS E EQUIPAMENTOS

16 de maio de 2018

Meio Milhão em equipamentos para Cruzeiro do Iguaçu

Durante o mês de abril o Município de Cruzeiro do Iguaçu, recebeu aproximadamente meio milhão em equipamentos que foram destinados para o departamento de agricultura do município.

No início de abril o município recebeu através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento recursos que foram destinados para as aquisições de 02 (dois) tanques resfriadores para leite de 600 litros, 01(uma) carreta agrícola com capacidade de 6 (seis) toneladas, 01 (uma ) roçadeira hidráulica, 01 (uma ) enxada rotativa com encanteirador e uma escavadeira hidráulica 20 toneladas. Equipamentos que irão auxiliar os trabalhos do departamento de agricultura do município.

Os equipamentos avaliados em R$ 124.817,00 mil vieram através de uma emenda parlamentar do Senador Álvaro Dias, para o município e a escavadeira avaliada em R$ 392.930,45 mil através do deputado federal Assis do Couto.

No final de abril o deputado Assis esteve em Cruzeiro do Iguaçu para a entrega oficial do maquinário na ocasião o deputado destacou a importância dos recursos para a agricultura. “É prazeroso e satisfatório poder estar entregando de forma oficial uma maquina que tem como objetivo auxiliar os trabalhos dos nossos agricultores, somos defensores da agricultura, sabemos da importância deste trabalho que movimenta nosso Brasil, gostaria de parabenizar a administração Dilmar e Lurdes pelo empenho e pelas buscas constantes por melhorias para seus munícipes”, frisou o deputado.

O prefeito Dilmar Túrmina agradeceu a presença do deputado e falou a respeito das conquistas de Cruzeiro do Iguaçu. “Estamos empenhados em buscar melhorias e recursos para nosso município, pois sabemos das necessidades de nossa população, tanto a vice prefeita Dona Lurdes como nossos secretários temos um objetivo em comum que é o povo, a agricultura é uma parte fundamental do nosso desenvolvimento, do nosso progresso, por isso estamos focados em oferecer não só maquinários para o bom desenvolvimento do setor, mas também em fazer parcerias com a EMATER e secretaria de agricultura no oferecimento de cursos que possibilitem um conhecimento maior a nossos agricultores e para seus filhos e desta forma incentivando a permanência no campo”, destacou Túrmina.

FonteAssessoria