INVESTIMENTOS

14 de setembro de 2018

Iniciada os trabalhos para a construção da Capela Mortuária Municipal de Cruzeiro do Iguaçu

Nesta semana iníciou os trabalhos de terraplanagem e medições para a edificação da esperada obra da Capela Mortuária Municipal de Cruzeiro do Iguaçu. A obra avaliada em R$ 541.379,93 mil terá R$ 191.379,93 mil de contrapartida municipal (investimento com recursos próprios), o valor de R$ 350 mil é viabilizado através de recursos do Governo Estadual através do deputado  Ademar Traiano.

A obra será edificada na Rua Realda Eliza Viganó ao lado do Cemitério Municipal e terá 300mt².

Dilmar Túrmina destaca a importância dessa obra. “Um sonho antigo e idealizado por todos que estamos tirando do papel e dando inicio, estamos felizes em poder edificar essa obra, estamos trabalhando em prol do povo e bons projetos então em andamento, quando idealizamos e enviamos projetos para a câmara jamais pensamos em beneficio próprio ou na mera ilusão de deixar uma marca para ser lembrado como se ouve comentários, mas sim realizamos por que pensamos em Cruzeiro do Iguaçu, queremos o seu crescimento a sua prosperidade e isso só acontece com investimentos, fizemos alguns cortes orçamentários e isso está possibilitando algumas realizações como a contra partida avaliada em aproximadamente R$ 191 mil com recursos próprios para iniciar essa importante obra”. Destacou Túrmina.

FonteAssessoria