ESTRADAS

24 de janeiro de 2019

Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu recebe um Caminhão Caçamba Basculante 6x4 avaliado R$ 278.600,00 mil.

Mais uma grande conquista para Cruzeiro do Iguaçu chegou ao pátio o caminhão que o prefeito Dilmar Turmina foi receber em Curitiba dia 05 de Dezembro.

O Caminhão vveio para Cruzeiro do Iguaçu através de um recurso de R$ 250.00,00 mil do PAM (Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios) viabilizado por intermédio do Chefe da Casa Civil Dilceu Sperafico, tendo ainda uma contra partida municipal no valor de R$ 28.600,00.

Na oportunidade Túrmina destacou que o caminhão veio em boa hora para auxiliar os trabalhos no departamento de transportes. “Mais uma grande conquista para nossa cidade temos que ser gratos ao nosso chefe da casa Civil Dilceu Sperafico que vem desempenhando seu trabalho com maestria e sendo muito atento as pequenas cidades com a liberação de veículos e equipamentos que fazem muita diferença”, obrigado a todos os envolvidos.

O caminhão aguarda regulamentação, emplacamento e demais procedimentos para ser entregue ao departamento.

FonteAssessoria