12 de fevereiro de 2019

Prefeito de Cruzeiro do Iguaçu entrega novo Micro Ônibus com capacidade para 31 pacientes para a secretaria de saúde do município.

Nesta semana junto dos vereadores José Bertoldo, Claudinei Pitrobeli, Ari Guedes, Sadi Fransiskini e do ex-prefeito Luiz Pontes do secretario de administração Sandro Bertoncelo o prefeito Dilmar Túrmina e a vice Lurdes Bertoldo entregaram oficialmente a chave do Micro, avaliado em R$ 220 mil para o secretário de saúde Neudir Gianchini.

O veiculo faz parte da nova frota que está sendo entregue a secretaria para a comodidade e segurança do translado dos pacientes do município para outros centros de atendimento.

A administração nos últimos meses investiu pesado na renovação da frota de saúde pensando no bem estar da população.

Turmina destaca que a união do legislativo com o administrativo é o segredo para a prosperidade de um município. “Não basta correr atrás de verbas e recursos se os projetos encaminhados para a câmara não são aprovados, eu e dona Lurdes estamos buscando fazer o nosso melhor e queremos compartilhar isso com nossos vereadores que compartilham do mesmo pensamento de prosperidade que nós”, destacou Túrmina.

#Trabalhando #Pela #Nossa #Gente

FonteAssessoria