19 de março de 2019

Cruzeiro do Iguaçu se torna referencia em investimentos em Educação na região Sudoeste.

Na última sexta-feira, 15, o Prefeito de Cruzeiro do Iguaçu Dilmar Túrmina e a vice-prefeita Lurdes Bertoldo, entregaram kits completos de uniformes e materiais escolares para todas as crianças da rede municipal de ensino.

O investimento com recursos próprios de mais de R$ 137 mil, faz parte de um modelo de gestão que prioriza a qualidade de ensino e vida das crianças dentro das escolas. O valor significativo foi utilizado na aquisição de materiais escolares, calças e blusas de moletom, camisetas, calções, e tênis personalizados para os 532 alunos atendidos pelas Escolas Municipal Cruzeiro do Iguaçu, Escola Municipal Foz do Chopim, Escola Municipal Monsenhor Eduardo Rodrigues Machado e CMEI Monteiro Lobato.

“É um orgulho para nós como gestores poder beneficiar nossas crianças com todos esses materiais escolares e uniformes, ao longo da nossa administração sempre apoiamos e demos total apoio ao trabalho desenvolvido pela secretária Margarete e toda sua equipe que é excelente. Parabéns a todas que se dedicaram buscaram e pesquisaram o que há de melhor em materiais e uniformes para poder proporcionar isso á nossas crianças” destacou a vice-prefeita Lurdes Bertoldo.

Dilmar Túrmina primeiramente agradeceu o apoio dos vereadores da base aliada da câmara e por fazerem parte dessa conquista para a população e principalmente para as crianças. “Quando trabalhamos juntos com um objetivo em comum todos prosperam, hoje nos tornamos referencia na região somos buscados por outros municípios para saber como conseguimos entregar tantas coisas para nossas crianças, ao longo desses anos nossa secretaria sempre trabalhou buscando oferecer o que há de melhor para nossos profissionais de educação e para nossas crianças, e assim como no ano passado esse ano nossas crianças terão mais, além de todo o uniforme e matérias escolares também estamos entregando os tênis personalizados e mais moletons é um orgulho poder proporcionar isso para nossas crianças” destacou Túrmina.

Túrmina agradeceu a presença do presidente do legislativo Sadi Francischini, dos vereadores Antenor Beletini e José Bertoldo e destacou a ausência do vereador Volnei Pitro Belli que não pode acompanhar as entregas devido a problemas pessoais. “Quando trabalhamos juntos prosperamos juntos, obrigado pelo apoio e parceria de todos”, finalizou o prefeito.

FonteAssessoria