26 de junho de 2019

Administração de Cruzeiro do Iguaçu faz parceria para geração de 50 novas vagas de emprego em Foz do Chopim

Na manhã de ontem, 25, o prefeito de Cruzeiro do Iguaçu acompanhado dos empresários Rogério (Espaço Jeans) e Rudinei (Ange Bordados), vereadores, secretários, funcionários e lideranças anunciou uma ótima noticia para os moradores de Foz do Chopim, uma das maiores comunidades do município.

“Após varias conversas hoje temos a alegria em poder anunciar para nossa querida população de Foz do Chopim que firmamos parceria com empresários que em breve ocuparão os barracões que abrigavam outra indústria na comunidade e irão abrir as portas e contratar 50 novos funcionários, com previsão para mais 30 na alta temporada de produção, estou grato a todos que se empenharam para que isso se tornasse realidade, mas em especial ao secretário de indústria e comercio Reni Francischini que nunca desistiu e buscou de forma incansável empresas que se qualificassem e atendessem o que consideramos requisitos indispensáveis para garantir o melhor para nosso povo” anunciou o prefeito.

Segundo Rudinei que é um dos empresários que irá assumir os trabalhos em Foz do Chopim a princípio algumas alterações na Edificação devem ser realizadas para adequar os barracões as normas técnicas de segurança previstas em lei, Rudinei é dono da Ange Bordados.

Outro empresário que atuará junto é Rogério dono da empresa (Espaço Jeans), o empresário destacou que de inicio irá disponibilizar 50 empregos diretos, e que espera até o final do ano gerar 30 novas vagas, podendo chegar a 120 empregos diretos até 2020.

“Gostaria de parabenizar Turmina pela belíssima atitude de empreender e procurar novos parceiros de investimentos para o município em um momento em que não se demonstram bons sinais para novos investimentos. Nossa maior expectativa é poder contar com pessoas que estejam dispostas a crescer junto com a empresa, e ainda vamos oferecer vagas para o programa menor Aprendiz, programa que é voltado para que os mais jovens possam ter a primeira oportunidade de ingressar no mercado de trabalho” destacou o empresário.

Rogério trabalha a mais de 20 anos no ramo e destaca que nunca sofreu uma ação trabalhista, justamente por tratar os colaboradores com respeito e igualdade sem distinção.

O início das atividades segundo, Reni Francischinni Chefe de Departamento de Indústria e Comércio ainda não tem data prevista, dependendo da realização de orçamentos e licitações para aquisição dos equipamentos de última geração, que a administração municipal, irá adquirir para investir na geração dos empregos. “Nossa administração nesse empreendimento irá investir aproximadamente R$400.000,00, para a aquisição de novas maquinas, treinamento e qualificação da mão de obra, desde que a Indústria Latreille Jeans se retirou da comunidade nossos trabalhos e buscas forma incansáveis por pessoas de bem e dispostas a olhar com carinho nossa população de Foz do Chopim, estamos orgulhosos das nossas conquistas isso é o resultado de um trabalho e de um esforço em conjunto, parabéns” destacou Francischinni.

A administração de Cruzeiro do Iguaçu não para, essa é o terceiro anuncio de investimentos na geração de empregos em menos de 30 dias. Além da facção estamos em fase de obras de dois barracão um que abrigará a Empresa PJ Compensados Ltda, outro um Empresa de Embutidos, a Indústria de Doces que também está já instalada no município recebeu incentivo para aumentar sua produção e o numero de vagas de empregos. Cruzeiro do Iguaçu amor por seu povo, buscando e desenvolvendo sempre.

O momento especial contou com a presença da vice Prefeita Lurdes Bertoldo, Presidente da Câmara Municipal Sadi Francischinni, Vereadores Ary de Oliveira Guedes, Flávio dos Santos, Claudinei Pitrobelli, José Bertoldo, Secretário Administrativo Sandro Bertoncello, Sub Prefeito de Foz do Chopim Nívio Brezezinski, Chefe de Departamento da Indústria e Comércio Reni Francischinni e o Advogado Flávio da Costa que responde pelo Jurídico da Administração e dos empresários, Rogério (Espaço Jeans) e Rudinei (Ange Bordados).

FonteAssessoria e parceria Iguaçu FM