28 de junho de 2019

Departamento de Esportes de Cruzeiro do Iguaçu finaliza a 25ª Campeonato Municipal de Bocha por Equipe.

Na ultima quinta-feira dia 27 de junho, aconteceu na Cancha Clube Associação Cruzeirense, a Final do 25º Campeonato Municipal de Bocha por equipe, que neste ano sagrou Campeã, a equipe Linha Mariot,  que venceu a equipe Distribuidora de Bebidas Trevo,  por 02 x01,

Parcial 12 x 07, 07 x 12 e 12 x00.

O Campeonato  teve a participação de 09 equipes, grupo único, jogos todos contra todos, mais de 90 jogadores atuantes, sendo jogos disputados nas Canchas: Clube Associação Cruzeirense e Cancha Clube do Polaco Bertoldo.

Durante o período de competição, foram realizados 50 jogos, de Individual, Dupla e Trios, nas noites de terças às sextas-feiras, excelente público prestigiou os jogos realizados.

Classificação geral final:

CAMPEÃO: Linha Mariot

VICE-CAMPEÃO: Distribuidora de Bebidas Trevo

3ª Colocação: Distribuidora de Bebidas Moura

4ª Colocação: CTG Sinuelo do Iguaçu

Troféu Melhor Simplista: ficou para Reni Kovalski equipe Linha Mariot 10 partidas ganhas, Troféus Melhor Dupla, Francisco e Rico, equipe Linha Mariot com 08 partidas

Troféus Melhor Trio, Jamir, Altair e Jorge equipe Distribuidora de Bebidas Trevo 09 partidas ganhas.

Dilmar Túrmina prefeito de Cruzeiro do Iguaçu parabenizou todas as equipes que ao longo do Campeonato participaram de forma ativa. “Parabens em especial a equipe da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes em destaque para nosso professor Neri Manica que sempre está a frente das atividades esportivas, realizando atividades para toda nosso população, trabalho excelente que vem abrangendo todas as idades com a diversificação dos Campeonatos e Torneios, parabéns” finalizou o prefeito.

A Administração Municipal Prefeito Dilmar Turmina e Vice-Prefeita Sra. Lurdes Bertoldo, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, Professora Margarete Cappellesso Viganó e Neri Manica Diretor do DP de Esportes, parabenizam a todos, pelo belo desempenho de todas as equipes, realizada com sucesso.

FonteAssessoria