Tribunal de Contas

26 de agosto de 2019

Tribunal de Contas do Estado do Paraná aprova sem ressalvas as contas do ano de 2018 da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Iguaçu.

Cruzeiro do Iguaçu vai na contra mão de tantos outros municípios do estado que estão com dificuldades em manter as contas sem ressalvas ou ate mesmo tem as contas reprovadas pelo tribunal de contas.

Dilmar Túrmina destacou que a aprovação sem ressalvas é o resultando de um trabalho em conjunto com toda a equipe. “Ter as contas aprovadas sem ressalvas é o certificado de que estamos trabalhando com responsabilidade o dinheiro público o dinheiro que é do povo, fizemos cortes onde eram necessários apertamos as contas e buscamos gerir com transparecia e cautela, e isso se reflete na aprovação, parabéns a toda a equipe que sempre se esforça para que tudo seja feito de forma correta e dentro da Lei”, destacou Túrmina.

FonteAssessoria