PREFEITO LEONIR GELHEN ANUNCIA COMPRA DE UM TERRENO EM FOZ DO CHOPIM PARA A CONTRUÇÃO DE UM NOVO POSTO DE SÁUDE NA COMUNIDADE

27 de junho de 2022

A prefeitura vem anunciando várias conquistas, desta vez o prefeito Leonir Gelhen esteve no lote comprado em Foz do Chopim, local onde será construída uma nova unidade de atendimento aos moradores da comunidade, serão investidos 1 milhão e trezentos mil na construção do novo posto de saúde.

O terreno já estra escriturado, investimento de 210 mil reais, foi pago com recursos próprios do município.
Após os tramites legais se iniciara então a construção de um moderno posto de saúde, e o atual posto de saúde terá outros fins a beneficio da comunidade.

O atual governo vem investindo na compra de terrenos para grandes projetos que estão sendo conquistados para Cruzeiro do Iguaçu.

FonteAssessoria