Dia da Mulher

08 de março de 2013

O Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, Sr. Luiz Alberi Kastner Pontes prestou homenagem as mulheres na comemoração do Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade o Prefeito Luiz reuniu as colaboradoras da administração municipal para prestar as homenagens e presenteá-las com flor, simbolizando a importância da mulher na vida dos homens e suas famílias. Em nota diz: “Parabéns a todas essas guerreiras, que batalham muito, muitas vezes ficando longe da sua família, seus filhos, para irem em busca do “pão de cada dia” e de dias melhores. Lembrando que nos dias de hoje a mulher brasileira conquistou e vem conquistando cada vez mais o seu espaço, e está presente em todas as esferas, federal, estadual e municipal, tanto no serviço público bem como na iniciativa privada, cumprindo e muito bem o seu dever.”A Administração municipal de Cruzeiro do Iguaçu deseja um feliz Dia Internacional da Mulher. Parabéns Mulher pelo seu dia.