Etiqueta no Trabalho

19 de março de 2013

Em Cruzeiro do Iguaçu, Parceria entre Associação Comercial e Prefeitura, traz Treinamento para Empresários e seus Colaboradores Em parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Iguaçu, na última segunda-feira (18) reuniram-se empresários, comerciantes, gestores municipais e colaboradores para a Palestra “Etiqueta no Trabalho” com o Consultor e Palestrante Rolindo José Bordin, de Dois Vizinhos. O encontro aconteceu no Centro Cultural Daniel T. Júnior e contou com a presença de mais de cem pessoas.O presidente da ACECI Sr. Claudecir Fretta deu início ao evento cumprimentando a todos e agradecendo o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura Municipal, passando a palavra ao Prefeito Luiz Pontes, que por sua Vez deu as boas vindas aos presentes e destacou a importância desse evento. “Devemos como Gestores e Colaboradores da administração pública, bem como nas empresas privadas, tratar bem nossa população, atendendo com carinho e igualdade a todos.” Relatou o Prefeito.A Palestra foi um sucesso, com o tema “uma postura profissional correta facilita o trato com clientes e melhora o relacionamento entre colegas e gestores” Bordin enfatizou a importância do atendimento ao público (cliente), e o relacionamento interno entre chefe/colaborador e colaborador/colaborador. Lembrou que empresa nenhuma sobrevive sem cliente. “O cliente é a pessoa mais importante, sem cliente não existe empresa. O cliente tem cada vez mais conhecimento e esta cada vez mais exigente, portanto temos que estar cada vez mais informados sobre o nosso produto ou serviço para podermos atendê-lo melhor” Disse Bordin.