Páscoa

25 de março de 2013

Com o objetivo de tornar a Páscoa ainda mais doce e deliciosa, a Administração Municipal de Cruzeiro do Iguaçu em parceria com os servidores das escolas municipais, confeccionou e entregou ovos de chocolate a todas as crianças da rede municipal de ensino. A entrega foi realizada no dia 25/03/2013, durante uma visita do Prefeito Municipal Luiz Pontes, a Primeira Dama Geni, o Vice Prefeito Reni e sua esposa Maria Kovalski, acompanhados pela Presidente da Câmara de Vereadores, D. Lurdes Bertoldo juntamente com a Secretaria de Educação Vania Savighago e sua equipe pedagógica, ás escolas municipais e centro infantil de ensino. Foi uma atividade extremamente gratificante, uma vez que pode-se contar com o envolvimento de toda a equipe de servidores das escolas e percebeu-se durante a entrega, a alegria e o entusiasmo das crianças ao receberem os ovos de páscoa.