Conferência das Cidades

23 de março de 2013

O Município de Cruzeiro do Iguaçu realizou no ultimo dia 22 a etapa municipal da 5ª Conferência Municipal das Cidades com o tema: “Quem muda as cidades somos nós, reforma urbana já!”A Etapa Municipal desta conferência visa à articulação com os diversos segmentos da sociedade, além de gerar oportunidade de conhecimento das realidades locais e serve para a construção de propostas, que subsidiarão as discussões nas conferências estaduais e, também a nacional.Durante esta conferência, foram elaboradas oito propostas que surgiram a partir de problemas identificados pela sociedade civil organizada, bem como se elegeu os representantes que irão participar da etapa estadual que deve acontecer em agosto deste ano.