Reunião APMF

04 de abril de 2013

O Prefeito Municipal Sr. Luiz Pontes recebeu nesta quarta (03) a Associação de Pais Mestres e Funcionários (APMF) em seu gabinete para tratar do assunto sobre a reforma do Colégio Estadual Dr. Arnaldo Busato (CEDAB). Em sua explanação o Professor Leonir (Diretor do Colégio) comentou sobre a necessidade da parceria da prefeitura no projeto, pois o Governo do Estado liberou R$ 150.000,00 para a obra. O Prefeito, além de conceder o engenheiro e o arquiteto para elaboração do projeto para que seja liberada a verba já prevista pelo governo do estado, também sugeriu que fosse desenvolvido um projeto maior para a reforma geral do colégio, colocando-se totalmente a disposição da associação (APMF). Além de oferecer os profissionais acima citados, também estará pleiteando recursos junto ao Governo Estadual. “Em nosso plano de Governo uma das principais prioridades é a educação, e faremos tudo que estiver em nosso alcance para melhorar a estrutura da educação em nosso município”, disse Luiz Pontes.