Material Aprende Brasil

11 de abril de 2013

Pais e alunos da Educação Infantil do município de Cruzeiro do Iguaçu recebem material do Sistema Aprende Brasil da Editora PositivoO Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, Luiz Alberi Kastener Pontes (PMDB), juntamente com a Secretária de educação Vania P. L Savighago, Vereadores, diretores, coordenadores pedagógicos e professores da rede Municipal de Ensino realizaram a entrega do material do Sistema Aprende Brasil da Editora Positivo aos pais e alunos da Educação Infantil, na última terça (09) no Centro Cultural Daniel T. Júnior.Esse material atenderá os alunos da Educação Infantil, que somam um total de 152 matrículas. O investimento para execução anual deste projeto será de um montante aproximado de R$ 40.000,00. Os professores também receberam material de apoio e formação didático-pedagógica, ministrada pela professora Marisa da equipe da Editora Positivo. “Em nosso plano de governo daremos prioridade a educação, no entanto nos alegramos em cumprir esta etapa nos primeiros cem dias de administração. Todos os alunos da rede municipal já receberam gratuitamente o material escolar, meta também para os próximos anos”, disse com entusiasmo o prefeito Luiz Pontes.