Lançamento do PAM

15 de abril de 2013

Sexta-feira (12/04), o Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, Sr. Luiz Pontes, acompanhado do Secretário de Administração Enirson Macagnan, do Secretário de Finanças Edson Bertoldo e da Presidente da Câmara de Vereadores Sra. Lourdes Bertoldo, estiveram presentes no lançamento do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), em Foz do Iguaçu. O encontro reuniu vários prefeitos do estado e durante o evento, o Governador Beto Richa anunciou a liberação de R$ 282,2 milhões, a fundo perdido, para os municípios paranaenses. Os recursos serão aplicados em projetos na área urbana e também para melhorias em estradas rurais.Com o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), o Governo do Estado vai atender cidades com menos de 50 mil habitantes. O programa vai destinar R$ 150 milhões para que as prefeituras realizem obras e projetos prioritários para a população. 367 municípios do Paraná podem se habilitar a receber os recursos do PAM. “Em nosso município devemos realizar audiências públicas para ouvir a população ou indicar prioridades locais já identificadas que devem receber recursos do Governo Estadual. Com esses recursos será possível melhorar, e muito a nossa infra-estrutura, já que esses recursos virão a fundo perdido”, destacou o Prefeito Pontes.