X Entre Rios da Canção

29 de abril de 2013

Em Comemoração 20º aniversário de Cruzeiro do Iguaçu foi realizado o 10º Entre Rios da Canção, nos dias 25, 26 e 27 de Abril. O festival, considerado um dos maiores da região, contou com duas categorias de interpretação: popular e sertaneja. A premiação histórica em dinheiro foi de “R$ 17.600,00”. Os classificados em cada categoria foram os seguintes: _Premiação Regional:*Categoria Sertaneja: 1º Lugar – Fábio e Mayelin de Três Barras do Paraná - PR2º Lugar – Kiko e Vilmar de Saudades do Iguaçu - PR3º Lugar – Davi e Renan de Galvão - SC4º Lugar – Marcos e Renan de São Lourenço do Oeste - SC5º Lugar – Paulinho e Denise Regina do Verê - PR *Categoria Popular: 1º Lugar – Rony Vox de Londrina - PR2º Lugar – Sá Vicentini de Chapecó - SC3º Lugar – Crys Vander de Foz do Iguaçu - PR4º Lugar – Robson Roques de cascavel - PR5º Lugar – Edenilson Alves de Cruz Machado - SC_Premiação local: *Categoria Sertaneja: 1º Lugar - Erle Charles Ramos 2º Lugar - Thiago Reck 3º Lugar - Juan Júnior Fantin 4º Lugar - Maycon Reck 5º Lugar - Rafael e Maurício Grassi *Categoria Popular: 1º Lugar – Carla Camila Ghedin 2º Lugar – Vanderlei Rosin 3º Lugar – Kido Schneider 4º Lugar – Rafaela Sueli Beletini 5º Lugar – Aurivan Luiz Fretta A Décima edição do Entre Rios da Canção aconteceu no Ginásio de Esportes Cruzeirão e contou com a animação da Banda Zatter, que fechou com chave de ouro o Festival, fazendo um Super Bailão de encerramento. Durante o baile ainda foi realizado o sorteio de uma TV LCD 32”, onde foi contemplado o munícipe José Lucas.A organização ficou a cargo da Administração Municipal (envolvendo todos os setores na sua execução) em parceria com a APMI através da Presidente Ivonete Pilatti. Segundo a assessoria este foi o maior de todos os festivais já realizado, com a participação de mais de 75 calouros das mais variadas regiões do Brasil. O Evento recebeu o apoio incondicional do Prefeito Luiz Pontes (PMDB), que esteve presente em todos os momentos, inclusive nas Três noites do Festival. A expectativa também foi superada em público, que lotou o Cruzeirão durante as três noites.O festival Entre Rios da Canção acontece a cada dois anos, sua Décima Primeira edição está programada para abril de 2015, e já se prevê um evento de uma magnitude ainda maior.