Polícia Militar

30 de abril de 2013

O Município de Cruzeiro do Iguaçu foi contemplado com um novo veículo para o Destacamento da Polícia Militar no Município.A nova viatura, um veículo Renault Duster 1.6, foi entregue oficialmente nesta Terça (30) pelo Capitão Fernando Roberto da Silva, Comandante da 2º Companhia - DV pertencente ao 21º Batalhão Fco. Beltrão. Estavam presentes, o Prefeito Municipal Luiz Pontes, o Vice-prefeito Reni Kovalski, a presidente da Câmara de Vereadores Lurdes Bertoldo juntamente com demais vereadores, Soldados da Polícia Militar e Autoridades locais. “O governo está sendo sensível com as necessidades do nosso Município. Esse veículo vai contribuir muito para garantir melhor segurança para a população, além de ser um instrumento melhor de trabalho para os policiais militares que atendem o nosso município”, destacou o prefeito Luiz Pontes.Este veículo faz parte do repasse das 24 viaturas (modelos Duster e Fluence) para a Polícia Militar atender os municípios do 21º Batalhão. Outras quatro viaturas (Amarok) serão repassadas pelo Governador do estado em solenidade em Curitiba no mês de maio.