Ultrassom

14 de maio de 2013

No último dia 06 de Maio, o Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, Sr. Luiz Pontes (PMDB), participou da cerimônia de entrega de Equipamentos Hospitalares à vários Municípios Paranaenses. A iniciativa é do Governo Estadual através do “Programa Saúde para Todos”. A Administração de Cruzeiro do Iguaçu solicitou um aparelho de Ultrassonografia ao Governo do Estado, através da 8ª Regional de Saúde, e foi prontamente atendido.O Ultrassom foi entregue pelo Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto.O Aparelho recebido é de última geração e custou aproximadamente R$ 55.000,00. “Em breve o Ultrassom será entregue ao Centro de saúde e passará a ser utilizado, otimizando os exames que antes precisavam ser realizados fora do Município”, comentou o Prefeito Pontes.