Uniformes e Mochilas

09 de maio de 2013

No dia 22 de Abril 2013, Semana do Aniversário do Município de Cruzeiro do Iguaçu, foram entregues os uniformes e as mochilas gratuitamente para todos os alunos da rede municipal de ensino, atendendo aproximadamente 600 alunos. A entrega foi feita diretamente aos alunos nas escolas: Escola Municipal Cruzeiro do Iguaçu, Escola Municipal Foz do Chopim e no Centro Municipal de Educação Infantil – Raio de Sol. Na Ocasião estavam presentes, o Prefeito Municipal Luiz Pontes (PMDB) e esposa, o Vice prefeito Reni Kovalski e esposa, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores Lurdes Bertoldo, Vereador José Bertoldo, Secretária de Educação Vania Savighago, diretores e equipe pedagógica. Segundo a Secretária de Educação Vânia Savighago, “A finalidade desse projeto é que todos tenham a mesma condição de Igualdade sem distinção de classe social, sendo que a escola é um local de aprendizado igual para todos”. “Esse é um dos projetos que estão em nosso plano de governo que vai ser mantido durante a nossa gestão 2013/2016, pois a educação é a principal prioridade em nossa administração”. Comenta o Prefeito Luiz Pontes.