CHÁ DAS MÃES 2013

27 de maio de 2013

O tradicional Chá das Mães promovido pela APMI de Cruzeiro do Iguaçu aconteceu neste sábado, 25 de maio. Inicialmente a primeira dama Sra. Geni Lourdes Boni Pontes deu as boas vindas, em seguida o Prefeito Municipal Sr. Luis Pontes proferiu algumas palavras às mais de 400 mulheres presentes. Com uma belíssima música, Vanderson Reck homenageou as mães e ainda em clima de reflexão as presentes puderam assistir um lindo vídeo.A tarde foi muito gostosa, com sorteio de prêmios, brincadeiras e com nove sorteio de prêmios através de pedras de bingo.Aconteceu também o sorteio da rifa, vendida por cada clube de mães do município.O clube que mais vendeu números foi o de Cruzeiro do Iguaçu, que recebeu a faixa da RAINHA 2013 dos clubes.Foi servido um delicioso lanche e entregue uma mensagem com pequena lembrança para cada mãe.A diretoria da APMI, através da presidente Ivonete Pilatti agradece a colaboração de quem ajudou direta ou indiretamente para o sucesso do evento e uma gratidão especial a cada participante.