Reunião com Legislativo

22 de maio de 2013

Na tarde desta segunda-feira (20), na sala de reuniões da Prefeitura, o Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, Luiz A. K. Pontes (PMDB), acompanhado do Vice-Prefeito, Reni Kovalski (PT), Secretários de Administração, Enirson Macagnan, e de Planejamento e Finanças, Édson Bertoldo, reuniram-se com o Legislativo Municipal para tratar de assuntos de interesse do município. Foram convidados todos os Vereadores, sendo que estavam presentes os vereadores: Elton dos Santos Major (PDT), José Bertoldo (PDT), Idemar Grassi (PSDB), Lurdes Bertoldo (PMDB), Jovânia Piva (DEM) e Silvio Viganó (PSD), O principal objetivo da reunião foi informar ao Poder Legislativo sobre os projetos do executivo que estão em andamento. Foram relatados os projetos advindos da gestão anterior, as emendas parlamentares do OGU 2013 já conquistadas pelo município e os projetos cadastrados como propostas voluntárias a nível de Governo Federal e Estadual. Segundo as informações repassadas pelo Prefeito Municipal, o município conquistou nestes quatro meses e 20 dias de mandato, um valor de R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reais) em emendas parlamentares do exercício 2013.