PAM

05 de junho de 2013

Em visita a Capital do Estado nesta segunda e terça-feira (03 e 04) o Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, Luiz Pontes (PMDB), acompanhado do Secretário de Administração Enirson Macagnan, estiveram reunidos com o Deputado Estadual Ademar Traiano (PSDB) em seu gabinete, a fim de viabilizar e firmar novos convênios entre Governo do Estado e Município de Cruzeiro do Iguaçu. Na oportunidade o Prefeito Luiz participou da assinatura do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios) foram liberados R$ 300.000,00 para investir na conclusão da construção da creche municipal. Conquista importante em benefício ao povo de Cruzeiro do Iguaçu. Na Foto o Gov. Beto Richa e Prefeito Luiz Pontes no ato da assinatura do convênio.