Material PNAE

10 de junho de 2013

A direção juntamente com os professores e alunos do Centro de Educação Infantil Raio de Sol de Cruzeiro do Iguaçu, receberam nesta sexta (07) do Prefeito Municipal Sr. Luiz Pontes uma biblioteca do PNAE, com 303 volumes num valor de R$ 3.896,00. Esse material vem de encontro com o trabalho realizado pelos professores, sendo que os livros são de excelente qualidade, desenvolvidos numa dinâmica criativa, pois os mesmos possuem ilustrações que encantam e despertam o interesse e o gosto pela leitura e pelo conhecimento.Na foto: A Secretária de Educação Vania Pereira de Lima Savighago, a Diretora do Centro de Educação Infantil Raio de Sol, o Prefeito Municipal Luiz Pontes e a Primeira Dama Geni Pontes.