Miniginásio Mariot

24 de junho de 2013

No Sábado (22) reuniram-se, membros da Administração Municipal, e a comunidade em geral da Linha Mariot, para a inauguração de um miniginásio esportivo. Na ocasião estavam presentes o Prefeito Municipal Luiz Pontes (PMDB), Vice-prefeito Reni Kovalski (PT), os vereadores José Bertoldo (PDT), Jovânia Aparecida Piva (DEM), Idemar Grassi (PSDB), Silvio Antônio Vigano (PSD) e Elton dos Santos Major (PDT), Secretários Municipais, Chefes de Departamentos e Divisões, além do Ex-prefeito Dilmar Túrmina (PDT).O Miniginásio de Esportes é uma conquista a muito tempo reivindicada pelos moradores de Linha Mariot. A realidade deste projeto foi possível graças a uma parceria entre Prefeitura Municipal e Governo Federal (Ministério do Esporte), através de emenda Parlamentar do Deputado Federal Marcelo Almeida (PMDB) no valor de R$ 146.250,00, em contrapartida o município aplicou R$ 40.095,37, totalizando R$ 186.345,37 com a conclusão da obra. Oportuno salientar que esta obra iniciou-se ainda no ano de 2012 quando o então Prefeito Dilmar Túrmina juntamente com seu vice, e hoje Prefeito Luiz Pontes pleitearam a viabilização desse projeto. A comunidade de Linha Mariot tem sido contemplada com inúmeras obras da Administração Municipal, como é o exemplo dos calçamentos que vem sendo implantados. Sendo que um dos trechos, que liga a comunidade a PR 473, foi realizado também com recursos de emenda do Deputado Marcelo Almeida (na gestão passada).Logo após o Cerimonial de Inauguração e a entrega das chaves ao Presidente da Comunidade Sr. Darci Maia, feita pelo Prefeito Luiz, todos assistiram a um amistoso entre vereadores, membros da administração e da comunidade. Para finalizar houve uma confraternização no Pavilhão da comunidade com um jantar.