1º Torneio Intermun. de Bocha

03 de julho de 2013

Com a participação de oito equipes na modalidade da bocha, encerou-se na noite de ontem terça-feira (02), o 1º Campeonato Intermunicipal de Bocha em Trio, que envolveu quatro equipes de Boa Esperança do Iguaçu, e quatro de Cruzeiro do Iguaçu. Durante o campeonato foram realizados 16 jogos, que aconteceram na cancha do Mateus, e na cancha da Associação Cruzeirense e cancha da Matriz Cruzeiro. Na grande final, realizada na noite de ontem estavam presentes autoridades dos dois municípios, entre eles o Vice-prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Antonio Udcenski e de Cruzeiro do Iguaçu, Reni Kovalski, além dos presidentes das câmaras municipais e vereadores, secretários e o público em geral, que vibraram com a disputa. A final teve os seguintes jogos e resultados: às 19h na disputa de 3ª colocação a equipe Auto Elétrica Azeredo venceu a equipe da Linha Vaquin por 15 x 11. As 20h na finalíssima, a equipe da Matriz sagrou-se campeã invicta vencendo a equipe Trans Dreves por 15 x 12. O Diretor de Esporte de Cruzeiro do Iguaçu, Neri Manica comentou a importância desse evento. “A interação esportiva entre jogadores e torcedores é muito importante, além da integração e apoio das Administrações que foi fundamental para a realização do 1º Campeonato Intermunicipal de Bocha, agradecemos a colaboração do Diretor de Esportes de Boa esperança do Iguaçu, Valdecir Paim, e o apoio das câmaras municipais”. Parabéns a todas as 08 equipes e jogadores que proporcionaram este evento realizado com sucesso.