Microempreendedor

04 de julho de 2013

Na Semana do Microempreendedor Individual, Microempresários de Cruzeiro do Iguaçu tiveram a oportunidade de fazer o curso “Sei controlar meu dinheiro”. O curso tem como objetivo proporcionar aos seus participantes uma visão de como lidar com o uso correto do dinheiro, de como realizar o fluxo de caixa e gerenciar as contas a pagar e a receber, apresentando técnicas e estratégias que os auxiliarão a melhorarem seus resultados. Na terça-feira (02), durante o dia todo, a consultora do SEBRAE-PR Elizandra Severgnini fez o acompanhamento individual de casa empresário, ouvindo suas experiências e oferecendo algumas recomendações para melhorar o seu desempenho. A partir das 19h na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença de aproximadamente vinte (20) Microempresários iniciou-se o curso. Os empresários ficaram muito satisfeitos com o resultado, e empolgados para por em prática o que aprenderam no encontro. Cruzeiro do Iguaçu conta hoje com 56 Microempreendedores. “Estamos sempre a disposição da população e principalmente dos Microempreendedores para tirar suas dúvidas e auxiliá-los no que precisarem”, disse o agente do SEBRAE em Cruzeiro do Iguaçu, Reni Francischini.