Comércio

18 de julho de 2013

Na noite da última quarta-feira (17) inaugurou em Cruzeiro do Iguaçu a empresa “Máquinas Agrícolas Schneider”, da família Schneider (Otávio, Vandoir e Vanderlei). A “Máquinas Agrícolas Schneider” está localizada no Bairro Parque Industrial PR 473, snº, saída para Dois Vizinhos, e estará atendendo tanto na revenda de máquinas agrícolas e equipamentos novos como também em concertos e manutenção de maquinários usados. A empresa vai gerar cinco (05) empregos diretos. No ato da inauguração estavam presentes o Prefeito Municipal Luiz Pontes, o Vice-prefeito Reni Kovalski, Secretários e funcionários municipais, além de agricultores e representantes de empresas do ramo agrícola da região. Vandoir Schneider, um dos sócios da empresa, disse estar muito grato pela acolhida por parte da administração e da população cruzeirense, e enfatizou. “Estamos à inteira disposição, faremos o possível para atender a todos os anseios dos agricultores formando uma relação de mútua colaboração”. O Vice-prefeito Reni Kovalski destacou a importância de termos empresas que vem para o nosso município para trazer investimentos, emprego e renda. Já o Prefeito Municipal Luiz Pontes, agradeceu a empresa por ter vindo instalar-se em nosso município, dando as boas vindas. “Estamos sempre procurando investimentos para Cruzeiro do Iguaçu, a empresa Schneider vem para implementar uma nova etapa para o nosso município, pois antes nossos agricultores teriam que se deslocar até outros municípios para poderem adquirir novos equipamentos ou fazer a manutenção em seus usados, agora tem essa possibilidade aqui mesmo, sendo que a empresa também estará trazendo clientes de outras regiões para Cruzeiro do Iguaçu”.