Servidor Público

29 de julho de 2013

Na manhã de segunda-feira (29), a Administração Municipal de Cruzeiro do Iguaçu através da Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social, disponibilizou um momento diferente aos Serventes Municipais e Estaduais do município. Foi uma manhã especial onde os mesmos deixaram suas atividades corriqueiras e participaram de diferentes atividades. As 8h da manhã os convidados foram recepcionados no Centro Cultural Daniel Túrmina Júnior, onde a Secretária de Educação Vânia Savighago deu as boas vindas a todos e estendeu os agradecimentos ao Prefeito Luiz Pontes, a Primeira Dama Geni Pontes, ao Vice-prefeito Reni Kovalski, além de toda sua equipe por estar proporcionando a realização deste evento. Na oportunidade a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Geni Pontes agradeceu a presença e parabenizou pelo trabalho desempenhado por todos. Os participantes inicialmente acompanharam uma palestra com a Nutricionista Graziele Vanessa de Almeida, que abordou assuntos referentes à qualidade dos alimentos e a importância de uma boa alimentação, além dos cuidados em sua manipulação e no uso dos IPI’s. Logo após foi servido um delicioso café e distribuído uma singela lembrança a cada um. Na seqüência os servidores assistiram palestra com a Terapeuta Marcia Cristina Chiappetti, com o tema “A Benção do Feminino”. Márcia por sua vez enalteceu a importância, de cuidar da saúde mental, ou seja, se reeducar na forma de agir e pensar, “somos o que pensamos”. “Devemos procurar estar sempre de bem com a vida, pensando positivo e transmitindo bons fluídos a si mesmo e às pessoas que estão a nossa volta”, disse Marcia Chiappetti durante sua explanação.No encerramento a Secretária de Educação Vânia Savighago, agradeceu a presença de todos, sugerindo um momento de troca de energia positiva, onde todos confraternizaram despedindo-se com um caloroso abraço.