Viveiro Municipal

14 de agosto de 2013

Na última terça-feira (13) alunos do quinto (5º) período de Engenharia Florestal da UTFPR campus Dois Vizinhos, visitaram o Viveiro Municipal de Cruzeiro do Iguaçu para conhecer e trocar experiências. Na oportunidade professores e alunos foram recebidos pela equipe do Departamento de Meio Ambiente, Lauro, Roberto Carlos e Joacir, juntamente com o Secretário de Agricultura João Carlos Ghedin. Os visitantes elogiaram o trabalho e enalteceram a importância da produção das mudas, inclusive pela disponibilidade por parte da Administração Municipal em distribuí-las gratuitamente para a população. “O Prefeito Luiz Pontes e a equipe responsável pelo Viveiro estão de parabéns, encontramos aqui uma imensa variedade de mudas da melhor qualidade, sendo que a população tem acesso às mesmas sem nenhum custo”, disse a professora Daniela que acompanhou o grupo de 28 alunos na visita.