Futsal Masculino

19 de agosto de 2013

Com a participação de 18 equipes atuantes, no último sábado dia 17 de agosto no Ginásio Municipal de Esportes Cruzeirão, aconteceu à grande final do 19º Campeonato Municipal de Futsal Adulto, com os seguintes resultados e classificação final:Na disputa de 3ª colocação:20:00 HORAS: FUTSAL ARTE 03 X CPG 04Finalíssima:21:00 HORAS: FOZ FUTSAL 00 X TIMAU-NIKE 02 CLASSIFICAÇÃO FINAL:4º LUGAR: FUTSAL ARTE3º LUGAR: CPG2º VICE-CAMPEÕES: FOZ FUTSAL1º CAMPEÕES: TIMAU-NIKE*Troféu Disciplina com 07 cartões amarelos, equipe Foz Futsal Foz do Chopim.*Artilheiro com 22 gols, Emerson Ogliari equipe E.C. Alto Erveira.*Goleiro com 21 gols sofridos, Ueslei Q.de Lima equipe C.P.G. A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes parabeniza todas as agremiações atuantes em mais esta edição realizada com sucesso, em especial Timau-Nike e Foz Futsal.Durante a competição foram realizados 80 jogos, 566 gols marcados, média de 7.1 gols por jogo, foram distribuídos 125 cartões amarelos, média de 1,5 cartão por jogo e 10 cartões vermelhos. Melhor ataque na competição C.P.G com 71 gols marcados.Neri Manica: Chefe do Departamento de Esportes.