Dia da Pátria

06 de setembro de 2013

Em Cruzeiro do Iguaçu as comemorações alusivas ao Dia da Pátria foram antecipadas para sexta-feira (06). As 8h da manhã foram posicionadas em frente à Prefeitura Municipal, alunos das Escolas Municipais e Estaduais, autoridades e a população em geral para prestar homenagens a Pátria. Foram executados o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Município de Cruzeiro do Iguaçu. Logo após o Prefeito Municipal Luiz Pontes lembrou em seu discurso das lutas que foram travadas em toda a nossa história para chegarmos até aqui. “Vários bravos guerreiros seguiram seu ideal e travaram uma verdadeira batalha para a nossa independência, devemos a estes nossa gratidão e respeito”. Também agradeceu a presença e desejou um ótimo dia a todos. A manhã foi encerrada com a belíssima apresentação das evoluções da Fanfarra Municipal.