Futsal Masculino

09 de setembro de 2013

O Departamento de Esportes de Cruzeiro do Iguaçu encerra com sucesso o 10º Campeonato Municipal Futsal VeteranoNo último sábado dia 07 aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Cruzeirão a grande final do 10º Campeonato Municipal Futsal Veterano. Com uma grande participação da população cruzeirense o evento foi um sucesso. As 20h disputaram o título às equipes Foz do Chopim e E. C. Real Veterano, onde por um placar de cinco (05) a um (01) a equipe de Foz do Chopim sagrou-se campeã.A Classificação geral final ficou assim:*Campeão: Foz do Chopim*Vice-campeão: E. C. Real Veterano*3ª colocação: A Rapa*4º colocação: Granja Pinzon*Troféu disciplina: Equipe A RAPA com apenas 01 cartão amarelo.*Troféu melhor goleiro: Euclides José Trumi da equipe Foz do chopim com 10 gols sofridos.*Artilheiro: José de Macedo Varella da equipe A Rapa com 17 gols marcados.A Administração Municipal parabeniza a todas as equipes atuantes neste 10º Campeonato Municipal Futsal Veterano, mais uma vez realizado com sucesso.