Futsal Feminino

19 de setembro de 2013

O Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Iguaçu encerrou o 12º Campeonato Municipal de Futsal FemininoNo último sábado dia 14 de setembro no Ginásio Municipal de Esportes Cruzeirão aconteceu a final do 12º Campeonato Municipal de Futsal Feminino edição 2013. As 19h30min a equipe Iguaçu FM sagrou-se campeã invicta vencendo a boa equipe de Boa Esperança por um placar de 03 x 02.Relatório final: Foram realizados 19 jogos, marcados 77 gols, média de 4.0 gol por jogo. Foram distribuídos 12 cartões amarelos e 01 vermelho.Artilheira: Jaqueline Novaes da equipe Iguaçu FM com 21 gols marcados.Goleira: Sidimara Bonamigo da equipe Boa Esperança com 08 gols sofridosTroféu disciplina: com apenas 01 cartão amarelo ficou com a equipe Paineira do Iguaçu. A Administração Municipal parabeniza todas as equipes que abrilhantaram mais este evento esportivo em Cruzeiro do Iguaçu.