Semana Nacional de Trânsito

20 de setembro de 2013

A Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Administração Municipal de Cruzeiro do Iguaçu realizou nesta sexta-feira dia 20 de setembro, teatro com o tema da Semana Nacional de Trânsito, no Centro Cultural Daniel Túrmina Júnior, com o intuito de mostrar para adolescentes, jovens e adultos a importância do cuidado quando trafegar nas rodovias, principalmente na errada combinação álcool/direção, prudência no trânsito é preservar a vida. O teatro foi apresentado pelo Grupo de Teatro Thespis de Francisco Beltrão, com a peça intitulada “Sem Limites”. O evento marca a Semana Nacional de Trânsito (que ocorre do dia 18 ao dia 25 de setembro), sendo apresentado em quatro (04) etapas: dia 20 pela manhã, tarde e a noite para os alunos dos colégios Estaduais, e no sábado dia 21 para a população em geral.