Semana Estadual do Idoso

27 de setembro de 2013

As atividades da Semana Estadual do Idoso começaram nesta sexta-feira (27) no município de Cruzeiro do Iguaçu, com uma carreata de abertura às 9h da manhã, onde participaram várias pessoas integrantes da melhor idade, além de pessoas da comunidade em geral e da administração municipal. Dentre outras atividades teremos no próximo dia 02 de outubro (quarta-feira) um dia festivo para o idoso, das 9h às 16h no Clube de Idosos, com a animação do Musical FAMÍLIA AZZOLINI. No dia 03 de outubro (quinta-feira) haverá o Cinema da Melhor Idade às 14h no Centro Cultural Daniel Túrmina Júnior. Agradecemos a cada pessoa que com seus mais de 60 anos é modelo de vida para nós. Dia 1º de outubro é o “Dia do Idoso”. Parabéns a toda pessoa idosa. Votos da Administração Municipal, Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal do Idoso.