Visita João Arruda

11 de outubro de 2013

Nesta sexta-feira (11) O Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Pontes (PMDB), o Vice-prefeito Reni Kovalski (PT), a vereadora Lurdes Bertoldo (PMDB), o presidente do PMDB do município Enirson Macagnam e filiados, além de Secretários e Chefes de Departamentos e Divisões, receberam a visita do Deputado Federal João Arruda (PMDB). O prefeito Luiz Pontes deu abertura ao encontro dando as boas vindas e agradecendo a presença do Deputado em nosso município. Por sua vez João Arruda assumiu o compromisso de ajudar no que for possível com emendas para viabilizar recursos para Cruzeiro do Iguaçu. Destacou que ainda este ano irá trabalhar para empenhar R$ 250.000,00 para a construção de um barracão industrial, além de se disponibilizar para conseguir verbas para melhorar ainda mais o potencial turístico através da Praia Municipal. “Tive imenso prazer em conversar com o Prefeito Luiz Pontes, sinto nele um administrador sério e competente, Cruzeiro do Iguaçu está em boas mãos”, comentou o deputado. O vice-prefeito Reni Kovalski lembrou a dificuldade em que os municípios estão passando com a queda de arrecadação, e Cruzeiro do Iguaçu não é diferente, por isso a importância de se fazer essas parcerias. Agradeceu também a presença e deu as boas vindas ao deputado. Ao final do encontro o Prefeito Municipal Luiz Pontes entregou em mãos ao Deputado Federal João Arruda alguns ofícios com solicitações da administração. Logo após Luiz Pontes convidou o Deputado para conhecer a Praia Municipal.