Dia da Criança

11 de outubro de 2013

Na quinta-feira dia 10 a equipe pedagógica juntamente com a direção da escola e as professoras de arte, organizaram na Escola Municipal Foz do Chopim uma pequena homenagem em comemoração ao Dia do Professor, vale lembrar que foi tudo uma surpresa. Os professores regentes, de educação física e os demais funcionários da escola foram pegos de surpresa com a programação feita no dia, teve muita brincadeira com os professores, desfiles com fantasias, dança, música e muita, mas muita diversão. Os alunos se encantaram em ver seus professores fantasiados desfilando e dançando. Tivemos também a visita do Eric Gustavo tocando gaita e cantando para todos os participantes, a participação da Secretária de Educação Vânia Savighago, Silvana e Idair. O recreio também foi diferente, os alunos trouxeram um prato de casa oferecido pelos pais em agradecimento a esses professores, profissionais da educação que são o alicerce da educação do nosso Município. Todos lancharam juntos, alunos e professores. Na oportunidade, os alunos e alguns pais também fizeram poesias, versos, declarando assim todo o carinho e respeito a este profissional, que se empenha e se dedica por uma educação com qualidade e credibilidade.Na sexta-feira dia 11 as crianças foram até o centro cultural para assistir a uma peça de teatro, e na volta foram recebidas com um delicioso bolo e um presente oferecido pela escola.