Dia da Criança

11 de outubro de 2013

"Comemorar a Semana da Criança na Escola, é sempre motivo de grande alegria, é viver cada dia como se fosse o melhor dia da vida”. Com este pensamento a Escola Municipal Cruzeiro do Iguaçu realizou durante a Semana uma intensa programação para comemorar o Dia da Criança. A cada dia uma surpresa especial:_segunda-feira: Festa do algodão Doce_terça-feira: Cinema no Centro Cultural - filme com pipoca_quarta-feira: Dia da beleza, onde todas as crianças puderam fazer cabelo, unha e maquiagem._quinta-feira: Danças e teatros no Centro Cultural, lanche coletivo, cesta de piquenique na escola._sexta-feira: Peça de Teatro: “Os Ovos da Dona Coruja” com o Grupo de Teatro Thespis no Centro Cultural.Na escola o tradicional bolo, confeitado pela equipe da Escola. Recreação com camas elásticas, piscina de bolinha e outras brincadeiras.A direção da Escola agradece a todos que colaboraram para que esta semana fosse realmente sucesso.