Defesa Civil

11 de outubro de 2013

Na tarde da ultima quinta-feira (07) aconteceu o encontro na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, entre a Defesa Civil e órgãos e instituições integrantes do Sistema Municipal de Defesa Civil de Cruzeiro do Iguaçu – PR, onde foi feita a entrega do Plano de Contingência. A Defesa Civil foi representada pelo Tenente Eriksen Mafra, Sargento Marcos Anselmo Gross dos Santos e Cabo Adilson Novachaelley. O Plano de Contingência de Proteção e Defesa Civil – PLANCON, para deslizamentos, alagamentos, enchentes, granizo, vendavais e tempestades no município de Cruzeiro do Iguaçu – PR, estabelece os procedimentos a serem adotados pelos órgãos envolvidos direta ou indiretamente na resposta a emergências e desastres relacionados a estes eventos naturais.