Visita Maurício Requião

07 de novembro de 2013

Na manhã da ultima quinta-feira dia 07 o assessor do Senador Roberto Requião em Brasília, Mauricio Requião esteve em Cruzeiro do Iguaçu onde foi recepcionado pelo Prefeito Municipal Luiz Pontes e toda a equipe de administração além dos vereadores Elton dos Santos Major, Jovania Piva e Lurdes Bertoldo, presidentes e membros de partidos, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.O Prefeito Luiz deu as boas vindas e já de antemão agradeceu pelo apoio e pela liberação do ônibus para a Secretaria de Municipal de Educação, estendendo seu bom dia a todos.Mauricio Requião por sua vez iniciou anunciando a liberação do ônibus que foi feita através de emenda parlamentar do Senador Requião pelo Programa PAR (Plano de Ações Articuladas) do Governo Federal, no valor de R$ 139.000,00. “Para este ano temos este ônibus, mas me comprometo em nome do Senador Requião em estar ajudando o Prefeito Luiz Pontes em conseguir mais e melhores recursos para Cruzeiro do Iguaçu”, destacou Mauricio.