Moto niveladora PAC 2

09 de dezembro de 2013

Sexta-feira dia 06 o Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Pontes juntamente com o Vice-prefeito Reni Kovalski e o operador Vilson Malaguti, estiveram em Francisco Beltrão na Cerimônia de entrega da Moto niveladora do Governo Federal através do PAC 2. Na oportunidade estavam presentes mais de 60 prefeitos da região sudoeste e oeste do estado que foram contemplados nesta segunda etapa com uma moto niveladora cada município, além de caminhões caçamba. “A moto niveladora estará trazendo muitos benefícios ao nosso município. Até então tínhamos apenas uma que não conseguia suprir as necessidades, teremos agora a possibilidade de atender melhor principalmente as estradas da nossa população do interior”, comentou o Prefeito Luiz Pontes.A moto niveladora já está no município e começou seus trabalhos ainda na manhã desta segunda-feira.