Patrulha do Campo

06 de dezembro de 2013

O Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Pontes recebeu nesta sexta-feira (06) o representante da SEAB núcleo Dois Vizinhos Vinícius Coletti e da COHAPAR Bruno, para assinar o convênio “Patrulha do Campo”, projeto do Governo do Estado, o qual tem como objetivo a adequação, manutenção e melhorias nas estradas rurais. No ato estavam também presentes representantes das comunidades, o Secretário dos Transportes Adilson Zaffari e de Agricultura João Carlos Ghedin. A “Patrulha do Campo” estará em Cruzeiro do Iguaçu em meados de fevereiro de 2014. “Este programa é muito importante para todos nós, e vem de encontro com a necessidade dos pequenos municípios que ainda não tem uma estrutura de maquinários para fazer um trabalho de readequação que as estradas rurais precisam. Ficamos muito gratos ao Governo do Estado por disponibilizar este serviço ao nosso município” disse o Prefeito Luiz Pontes.