Feira de Animais

06 de dezembro de 2013

Na última sexta feira dia 06/12 foi realizada na Escola Municipal Foz do Chopim a FEIRA DE ANIMAIS, a mesma foi planejada pelas turmas do período Vespertino que foram 1º ano, Classe Especial e pré escola, com conteúdos referentes aos ANIMAIS.Todos os trabalhos foram confeccionados pelos alunos destas turmas com o acompanhamento primordial das professoras regentes Regiane Cristina Hablich, Terezinha Moreira Soares Francescon, Margarete Inês Cappellesso Viganó e pelas professoras de Arte Iliane Detoni, produção de texto Jussara Larsen e amparadas pela coordenação Elizabete Scotini, direção Claudia Mafra da Cunha e pela Secretária de Educação Vânia Savighago.Os trabalhos feitos foram: fantoches, biombos, cartazes de classificação de animais, poesias de Vinicius de Moraes referentes aos animais, dobraduras, mosaicos, tangran, boliches, móbiles, livros de história, e livros malucos, fichas de animais, textos de diversidade textual, desenhos passa-a-passa, animais feitos com as mãos, jogo da memória entre outros. Além de termos contado com animais vivos trazidos pelos alunos.A Feira também contou com a visita dos professores, diretora e alunos da Escola Municipal Cruzeiro do Iguaçu e do Centro de Educação Infantil Raio de Sol.Agradecemos o empenho e a presença de todos os visitantes e a todos que ajudaram a fazer desta feira um SUCESSO!!